Social Icons

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Auto Explicação Para o "Tutorial dos Métodos do MthS"

Auto Explicação do Tutorial "Métodos do MthS - Achar Tempo do Anct (ou ADD) sem Falhar!" :

Bom muitos estão me perguntando:
- MthS eu usei Beril varias vezes e algumas deu tempo 96/50 e 98/50 qual a chance de eu passar o ADD ou Anct nesse tempo?

Resposta:
Você vai utilizar +1 segundo, exemplo você usou minuto "PAR" e segundo "56" deu 98/50, provavelmente com 100% ou 90 % de chance que você vai passar no min "PAR" e segundo "57", ou seja os resultados podem ser de 00/50 até 20/50 de sucesso ao passar add ou anct. Eu aconselho se você teve esse tempo no "56" no próximo minuto "PAR" e segundo Impar você deve tentar, pois as chances de falhas são menas.


- MthS eu usei Beril e o tempo está dando 70/50 á 80/50, não estou conseguindo achar o tempo.



Resposta:
Amigo você tem que variar os segundos ou seja se você teve 2 tentativa com Beril no mesmo segundo, você deve váriar para segundos a menos ou segundos a mais, ou seja você arriscou beril no minuto par e segundo "56", arrisca o "57" , se no "57" der uma falha maior como 90/50, você está no caminho certo, ai no proximo minuto par e no segundo "58" ou "59", pode ser que já dê um tempo de sucesso , vai tentando, pois é ai que fica o segredo !



Se derem certo pessoal envie as "SS" de sucesso no meu skype "msabino92" para postar aqui pro pessoal, e se vocês quiserem acrescentar algo no meu Tutorial do que aprenderam e facilitar para os próximos jogadores, me contate também no skype, pois ajuda gera ajuda e todos saem feliz haha ;)


OBS: PODE FALHAR TAMBÉM POR POUCO PESSOAL OLHEM ISSO:
Por isso usem pelo menos 2 beril para ter certeza do tempo! ;)


 

Oque acharam do novo visual?

Noticia da Semana

SS DO MÊS

Em breve...