Social Icons

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fazendo ancient



Um pequeno vídeo mostrando o processo de composição.

Armas Ancient
Uma arma refinada até +9 ainda pode ser aprimorada através de uma combinação com jóias especiais. Um aprimoramento bem sucedido de uma arma Ancient proporciona , além da força de ataque maior , um atributo extra, dependendo do tipo de jóia utilizada. Para proceder com esse aprimoramento, é necessário uma das seguintes jóias: Diamante, Esmeralda, Coral ou Garnet. Também é possível utilizar outros itens já aprimorados para aumentar a chance de sucesso da refinação.
Combinação de itens
Você pode combinar sua arma Ancient através do NPC Compositor, localizado na cidade de Azran. Serão necessários: uma arma +9, uma jóia (Diamante, Esmeralda, Coral ou Garnet) e, se desejar, quaisquer outros itens já refinados, que aumentam a chance de sucesso da combinação.

Item
|
Qde.
|
Descrição

Arma para combinar
1
Apenas armas +9 podem ser utilizadas.
Jóia
1
Jóia necessária para que a combinação seja realizada. São elas: Diamante, Esmeralda, Coral ou Garnet.
Outros Itens
0~4
Esses itens são opcionais, mas são utilizados para aumentar a porcentagem de sucesso da combinação. Qualquer tipo de item pode ser utilizado, desde que possua uma refinação de +7 ou maior.

Item +7 : +2% prob. de sucesso
Item +8 :+ 4% prob. de sucesso
Item +9 : +10% prob. de sucesso
Item +10 : +12% prob. de sucesso

Exemplo : Ao utilizar quatro itens +9 na combinação, a probabilidade de sucesso aumenta em 40%.

Observação sobre o uso de outros itens
Quando forem usados outros itens para aumentar a chance de sucesso da combinação, não se esqueça que são necessários itens de refinação +7~+10, e que é necessário que possuam no máximo uma classe inferior ao item a ser combinado. Exemplo: Se a arma a ser combinada possui a classe D, os itens usados para aumentar as chances de sucesso devem ser obrigatoriamente C, ou maior.
Combinação
Após a combinação, a arma Ancient irá possuir a refinação de +7. O item mantém o atributo referente à jóia utilizada no processo, mas é possível a alteração desse atributo através do uso de outra jóia.





 

Oque acharam do novo visual?

Noticia da Semana

SS DO MÊS

Em breve...