Social Icons

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DonWYD Entrevista #1: Flor


Hoje o DonWYD vai entrevistar umas das pessoas mais conhecidas no jogo, antiga GalahanFilha do WYD Br e atual Flor do DoN.

DonWYD: Qual o seu Nome?
Flor: Flor ^^

DonWYD: Quantos anos você tem?
Flor: Tenho 23

DonWYD: Você estuda? Trabalha? Em que?
Flor: Sou vigilante bancária

DonWYD: A quanto tempo você joga DoN?
Flor: Agora não jogo mais, mas acho que comecei uns cinco meses depois que lançou.

DonWYD: Como ficou sabendo do WYD DoN?
Flor: O Gm SoloMid me chamou.

DonWYD: Da onde surgiu seu Nick?
Flor: Ah, então eu usava no BR nick GalahanFilha mas não sei, não era um nick que eu gostei. Quando comecei no DoN eu jogava Forsaken meu nick la era Flor resolvi continuar.

DonWYD: Quando começou recebeu ajuda de alguém? Quem?
Flor: Gm me apresentou ao Dark lider da guild red  ElitePK, ele me deu um  arco  divino +9, set +0 com add bom, entrei na guilda dele. Pouco tempo depois não gostava de receber ajuda, fiz minhas coisas pelo Donate.

DonWYD: Como foi seu primeiro dia no DoN?
Flor: Engraçado eu não queria jogar eu baixei o jogo, mas o Luiz (Dark) não parava de dizer pra mim entrar, eu nunca fui de participar ativamente de guilda que luta em guerra fiquei meio sem jeito.

DonWYD: Qual a coisa mais engraçada e a pior que te aconteceram no DoN?
Flor: Há mais engraçada e a guilda blue um dos lideres dela Maravilindo me apelidou de Flor de cemitério de acordo com ele uma Flor que cresce no meio de um monte de mortos A pior foi o povo achar que eu era espiã pelo fato de que eu não lidava bem com rivalidade blue x red.

DonWYD: Possui algum inimigo ou rival no jogo?
Flor: Não acho que nunca gostei de rivalidade, ainda mais que jogava em uma guilda red e participava das guerras, mas tinha muitos amigos blues, acredito que o tipo de gente que eu não curto são pessoas sem caráter que roubam ou enganam sejam eles da guilda que for, pois isso demonstra como ele e na vida real.

DonWYD: O que acha de programas ilegais?
Flor: Depende do que você chama de ilegal, acho que qualquer coisa prejudicial e de trapaça é Anti-Moral no jogo AntiEtico também.

DonWYD: Quais guilds já passou? Qual a melhor?
Flor: Hum fui convidada pra guilda ElitePK. Fui sub da guilda bluered, SYFY cheguei ficar um pouco na guild blue mas resolvi pegar capa branca por ultimo, agora to com char sem guilda.

DonWYD: O que tem a dizer para quem esta começando?
Flor: Flor: Há que o pessoal tem que parar de pedir coisas e ir a luta acho que ajuda-los é digno, mas correr atrás com seu próprio suor e mais digno ainda. Eu ajudei o Katsumoto desde que ele logou no DoN  e agora olhe onde ele chegou.

DonWYD: Você comprava Np? Como emprega esse Np?
Flor: Comprava sim, em evento.

DonWYD: O que você acha da equipe de GMs?
Flor: Bom eu já os conhecia antes tal acho que o trabalho é estressante, pessoalmente adorava quando GM me dava oizinho no chat do Don.

DonWYD:  Como você enfrenta essas pessoas que vivem reclamando de você, por causa das suas divulgações de seu Blog no Facebook?
Flor: A hauahuahu ue  normal o que seria de nós sem a critica,  eu que trabalho não só com essa, mas com varias comunidades do face que tem muita gente, já estamos acostumados. Viver é arte povo reclamar faz parte.

DonWYD : Porque você resolveu fazer uma entrevista para o nosso Blog? Mesmo nos sendo concorrência?
Flor: Bom primeiramente, por que acho que por mais que haja a concorrência entre os blogs por conta de ser um concurso, eu levo em consideração a amizade e o respeito por todos que querem divulgar o nome do DoN, pois quando você disse na pergunta acima que o povo reclama, mas esta visualizando e se marca até jogando DoN acho que toda propaganda e válida, e você está de parabéns e muita boa sorte.

DonWYD:  Oque você achou do DonWYD?
Flor: Olhe tem tudo pra se dar muito bem acho, e que foi justo quando se fala em melhor WYD Private já feito no Brasil.
__________________________________________________________________

Então é isso! Gostaram?

Deixe sua opinião sobre a Entrevista, sugestões e elogios no nosso Mural de Recados ao lado, é muito importante para o Blog!
 

Oque acharam do novo visual?

Noticia da Semana

SS DO MÊS

Em breve...